Site especializado vaza imagens das camisas do Barcelona para a temporada 2020/2021

Os novos uniformes do clube catalão de acordo com o "Footy Headlines" serão totalmente diferentes dos atuais.

Por Müller
Compartilhe

O site Footy Headlines - especializado em vazar imagens de uniformes antes do lançamento oficial, divulgou nesta sexta-feira como será o design dos três uniformes do Barcelona para a temporada 2020/21. Na "onda", o jornal "Mundo Deportivo" diz que a Nike já apresentou os modelos ao clube, que aprovou todos.

Camisa 1.

Camisa 1.
Camisa 1 - principal.

A camisa principal - também a mais conhecida, usada principalmente em jogos em casa, será muito diferente da atual camisa 1. Sai o polêmico "estilo croata", com os quadrados em azul e grená e voltam às tradicionais listras verticais. Com a diferença - e principal novidade - que serão colocadas também listras mais finas em amarelo.

Camisa 2.

Camisa 2 - presta com dourado.
Camisa 2 - presta com dourado.

Já a camisa 2 também será muito diferente dos modelos utilizados pelo Barça nos últimos anos. Pela primeira vez desde a temporada 2013/14, o time catalão usará preto. O novo modelo traz detalhes em dourado, incluindo o escudo, que será todo em dourado e preto, tornando a camisa ainda mais bonita.

Uniforme alternativo.

Uniforme 3 - rosa.
Uniforme 3 - rosa.

O uniforme "alternativo", na cor rosa, usada em outras temporadas como cor principal do uniforme 3 ou para detalhes nas camisas, voltará nesta temporada. A terceira camisa será neste tom e terá detalhes em verde, como no escudo. De acordo com o Footy Headlines, a Nike fará uniformes alternativos inspirados em modelos famosos de seus tênis para seus maiores clientes na Europa. Para o Barcelona, o modelo utilizado como inspiração é o Nike Air Max 98 Tidal Wave.

A empresa norte-americana fornecedora de materiais esportivos do clube catalão ainda não confirmou oficialmente que estes serão os uniformes utilizados pelo time do Camp Nou na próxima temporada. Mas o Footy Headlines não costuma errar. Alguns detalhes podem ser diferentes do que foi inicialmente divulgado, mas as chances de vermos o Barça com esses uniformes na próxima temporada são grandes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal