Messi revela que Neymar ainda deseja retornar ao Barcelona

O craque argentino revelou em entrevista a um jornal espanhol que o brasileiro estaria disposto a pedir "perdão" por sua saída - quando deixou o clube catalão cobrando uma ponificação.

Por Müller
Compartilhe

Depois de ver frustrada a sua volta ao Barcelona na janela de transferências de verão - no mercado europeu, Neymar muito possivelmente deverá ser novamente o grande destaque na próxima abertura do "Mercado da Bola", na metade do ano.

Jogando em bom nível depois desse episódio, onde o clube francês não aceitou vender o atacante brasileiro ao clube catalão, o camisa 10 do PSG vem jogando com mais regularidade e com mais interesse, tanto que vem se destacando na França nesta temporada.

Mesmo estando bem em París, Messi - ex-companheiro de Neymar no Barcelona garante que o brasileiro ainda assim quer retornar ao "Barça", onde o craque argentino revelou ser um dos grandes responsáveis por fazer o Barcelona ir atrás novamente do atacante em questão. A afirmação foi revelada ao jornal "Mundo Deportivo".

"Ele está com muita vontade de retornar. Sempre se mostrou arrependido. Ele fez muito para voltar, e isso (pedir perdão) seria o primeiro passo para tentar voltar a Cataluña", disse Messi.

Neymar e Messi nos tempos de Barcelona.
Neymar e Messi nos tempos de Barcelona.

Ainda nesta mesma entrevista, Messi ao ser perguntando a respeito da reação que os sócios do culé poderiam ter, o argentino tratou como normal a mágoa dos torcedores, uma vez que Neymar deixou o clube de forma surpreendente para assinar com o PSG, onde o brasileiro ainda haveria cobrado um bônus pela renovação contratual assinada ano antes.

"É normal que as pessoas vejam desta forma, pela maneira que ele deixou o clube. A mim também incomodou no momento; tentamos convencê-lo do contrário. Mas no fim, todos queremos ganhar e ter os melhores ao lado. Nós e a torcida. Como disse antes, é um dos melhores e nos trazia muito em campo. Mas é compreensível que as pessoas pensem assim, já que saiu de uma forma que não agradou", declarou o craque argentino.

Mais sobre: neymar barcelona messi
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal