Barcelona parece ter encontrado o substituto de Ousmane Dembélé - trata-se do atacante Martin Braithwaite, de 28 anos e que atualmente defende as cores do Leganés. O clube catalão irá desembolsar 18 milhões de euros para contratar o novo reforço, que chega para suprir uma necessidade imediata do clube na temporada.

O empresário do atleta já esteve em Barcelona para se reunir com a direção do clube catalão. Nesta última terça-feira, as partes acertaram os últimos detalhes da negociação. A ideia do "Barça" é poder contar com o novo atacante já neste final de semana, quando a equipe irá encarar o Eibar - pelo Campeonato Espanhol.

Se tudo transcorrer de acordo com o planejado, o Barcelona espera poder anunciá-lo oficial ainda nesta quarta-feira, mas vale aqui ressaltar que o clube de Madrid (Leganés) não confirmou a sua saída, uma vez que já deixou claro que não iria negociá-lo por considerá-lo peça chave em seu elenco.

As próximas horas serão importantes para o desfecho favorável ou não ao Barcelona desta "novela" que já se arrasta por algum tempo. Veremos!

Braithwaite - possível novo reforço do Barcelona.
Braithwaite - possível novo reforço do Barcelona.