Com seguidas polêmicas dentro do Camp Nou, ou seja, no Barcelona que passa por uma crise - uma nova surgiu na tarde da última segunda-feira, sendo referente a uma empresa contratada pelos dirigentes para melhorar a imagem do presidente Bartomeu, enquanto pudesse danificar a imagem de grandes jogadores e ídolos da equipe, como Messi e Piqué. De acordo com informações do jornal espanhol "As", os atletas estão cansados dos últimos problemas que vem atormentando o vestiário.

No grupo de WhatsApp entre os membros do elenco, as reações foram da bagunça ao ceticismo, passando até a inquietude de alguns jogadores. Os jogadores não conseguem entender porque o clube tem se envolvido em tantos problemas nos últimos dias, impedindo um trabalho de concentração em semanas importantes pensando na Champions League e no jogo clássico contra o Real Madrid.

Os jogadores também entendem que são eles que mantêm um equilíbrio na instituição, uma vez que uma eliminação na maior competição de futebol da Europa teria graves consequências no ambiente. No entanto, segundo o "Mundo Deportivo", Bartomeu já estaria se reunindo com os líderes do elenco para apagar o incêndio da polêmica recém-criada.

Messi é um dos
Messi é um dos "alvos" dentro do clube catalão.