A Real Federação Espanhola de Futebol autorizou a contratação de mais um jogador, por parte do Barcelona visando à substituição de Ousmane Dembélé, que está lesionado e não irá mais atuar pelo clube catalão na temporada 2019/2020.

Vale lembrar que além do francês, Luís Suárez também está lesionado e deve desfalcar os catalães por um bom tempo, por mais que a equipe médica do clube trabalhe para que o Uruguaio retorne antes do fim da temporada, o time comandado por Quique Setién necessita urgentemente de um novo atacante, que poderá ser anunciado em breve.

Dentre as diversas possibilidades, nomes como o de Ángel Rodríguez estão sendo ventilados no Barça. O primeiro conforme já declaramos, é o de Ángel Rodríguez - do Getafe, que já está no radar culé há algum tempo; além de ser uma opção bem viável em termos econômicos. Apesar disso, o jogador não tem tanta força nos bastidores e não é considerado o reforço ideal por parte da direção.

Lucas Pérez - do Alaves é o
Lucas Pérez - do Alavés é o "queridinho" por parte da direção.

Outro nome forte para vir a "substituir" Dembélé, é o de Lucas Perez - do Alavés. Internamente, ele é considerado um atacante de mais "peso" que poderia chegar e formar rapidamente um bom trio de ataque com Messi e Griezmann. Porém, essa seria uma opção que custaria mais aos cofres do clube.

Vale lembrar que recentemente o Barcelona parece ter descartado o nome de William José - do Real Sociedad.