Finalmente boas notícias para o Barcelona! Depois de ter dificuldades para contratar um atacante para o restante da temporada, o clube catalão obteve uma ótima informação em relação à recuperação de Luis Suárez.

De acordo com as últimas informações do site "Goal", o uruguaio estaria em processo avançado de recuperação desde que operou o menisco do joelho direito e é bem provável que esse tenha o seu retorno confirmado para meados do mês de abril. Dessa forma, o atleta poderia atuar em um hipotético jogo de volta das quartas de final da Champions League.

Apesar da previsão inicial ter sido de quatro meses parados após ter se contundido no último dia 12 de janeiro, o centroavante tem se dedicado para diminuir este prazo e ajudar seus companheiros na reta final da temporada do Campeonato Espanhol.

Suárez decidiu operar o joelho, ao invés de jogar no sacrifício, para que pudesse voltar em ótimas condições nos momentos em que o Barcelona irá brigar pelos títulos. Nas redes sociais, o uruguaio se mostrou otimista e disse estar "avançando, com mais força" em relação ao tratamento para a plena recuperação.