Mesmo vendo a titularidade em sua atual equipe ser ameaçada, Willian José segue esperando e sonhando com a possibilidade de vestir a camisa do Barcelona nos próximos dias. Porém, é sabido que o brasileiro terá que esperar o clube catalão fazer uma oferta que satisfaça a Real Sociedad, que já rejeitou uma proposta de 15 milhões de euros - cerca de R$ 70 milhões de reais do Tottenham pelo atacante. O clube catalão, apesar do interesse, ainda não deu o último passo para a transferência.

O centroavante, que ficou afastado em algumas partidas devido às negociações com o clube inglês, voltou a ser titular no último domingo em confronto contra o Athletic Bilbao. O atleta também está focado e comprometido com o atual momento da equipe que está na semifinal da Copa do Rei e apenas dois pontos atrás da zona da classificação para a Champions League através do Campeonato Espanhol.

Vale lembrar que o Barcelona está procurando uma reposição para o setor ofensivo desde a contusão de Luis Suárez, mas intensificou após a perda de Ousmane Dembélé para o restante da temporada. Outra opção, mas que está perdendo força internamente é do atacante do Betis, Loren Morón. Os dirigentes acreditam que o clube de Sevilha iria pedir 25 milhões de euros pelo jogador e não estariam dispostos a pagar este valor.

Willian José - possível reforço do Barcelona.
Willian José - possível reforço do Barcelona.