Barcelona só pensa em Philippe Coutinho

Direção do Barcelona sonha com Philippe Coutinho e espera contar com a palavra do Liverpool, que prometeu colocá-lo a venda na próxima janela de transferência.

Por
Compartilhe

Parece que após o massacre do Liverpool sobre o Spartak Moscou, pela Champions League, na última rodada na fase de grupos, disputada nesta semana, atiçou mais a diretoria do Barcelona, que ficou ainda mais encantado com Philippe Coutinho - autor de três gols na goleada por 7 a 0 em cima do time russo.

Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o Barça não pensa em outra coisa que não seja a contratação do atacante brasileiro na próxima janela de transferência, em janeiro próximo. A publicação ainda conta que dois fatores deixam a direção catalã otimista com um desfecho favorável – primeiro, o clube já possui um acordo financeiro com Philippe Coutinho e seus representantes – segundo, o Barça conta com a palavra da direção do clube inglês que prometeu colocá-lo a venda em janeiro por 145 milhões de euros, algo em torno de R$ 530 milhões.

Coutinho marcou seu primeiro "hat-trick" em um clube na última rodada da Champions League.Coutinho marcou seu primeiro "hat-trick" em um clube na última rodada da Champions League.

Sem ter êxito na última abertura da janela de transferência, o clube espanhol esgotou todas as tentativas para contratar o brasileiro, mas todas essas foram rechaçadas pelo Liverpool, que gostaria de contar com o jogador na maior competição europeia – a Champions League.

Nesta temporada, Coutinho já marcou nove gols, em quatorze partidas disputadas, sendo que destes, cinco foram marcados pela Champions League e quatro na Premier League – Campeonato Inglês. Na última partida pela maior competição da Europa, o atacante marcou três gols, marcando assim seu primeiro “hat-trick” por um clube em sua carreira, se tornando ainda o maior artilheiro brasileiro da história do Liverpool, com cinquenta e um gols marcados.

Comentários