Barcelona vai em busca de um atacante, diz treinador

Em sua última coletiva, Quique Setién declarou que a direção está cuidando desse assunto e que trato o mesmo junto a Federação Espanhola - uma vez que a janela de transferências já se fechou.

Por Müller
Compartilhe

Alheio aos problemas internos vividos pelo Barcelona nas últimas horas, o novo treinador do time catalão - Quique Setién, revelou em coletiva que o clube está sim em busca de novos atacantes.

Sem conseguir trazer ninguém para a posição na última "janela de transferências", o clube em questão que iria apostar novamente em Dembélé para ser substituto de Suárez - lesionado, viu o francês voltar a ficar de fora por uma nova lesão - lesão essa que deverá tirá-lo de vez da temporada e por esse motivo a corrida atrás de um novo nome para a posição tomou ainda maiores proporções.

Quique Setién - treinador do Barcelona.
Quique Setién - treinador do Barcelona.

Ligado as pretensões da direção, o técnico Setién disse que o clube já possui nomes em mente, mas que precisará de uma autorização da Federação Espanhola. Lembrando que os clubes espanhóis hoje só podem contratar jogadores que atuam no país ou que estejam sem contratos.

Em cima desta informação, o jornal espanhol "Mundo Deportivo" juntou uma série de atacantes que poderiam interessar aos catalães e o nome mais forte é o do uruguaio Stuani, que está avaliado em 25 milhões de euros - valor esse que assustou os dirigentes do Barça. Além de Stuani, o diário também listou os seguintes jogadores: Lucas Pérez, Borja Iglesias e Ángel.

O Barcelona no momento aguarda uma sinalização da Federação Espanhola para ir em busca de um novo reforço para o ataque - salientando que os dirigentes culés terão apenas 15 dias para inscrever o novo atleta no lugar do francês lesionado. Atualmente o Barça conta apenas com três atacantes: Messi, Griezmann e Ansu Fati.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal