Crise no Barcelona poderá render em demissão de secretário técnico do clube; entenda

Depois de Eric Abidal vir a público declarar que os jogadores não estavam satisfeitos com o trabalho desempenhado por Ernesto Valverde, Lionel Messi usou uma de suas redes sociais para desmetir o dirigente e daí a crise instalada no clube.

Por Müller
Compartilhe

Crise no Barcelona! Na manhã desta quarta-feira, antes de iniciarem o treino da véspera do jogo pela Copa do Rei, onde o clube catalão irá enfrentar o Athletic Bilbao, uma reunião de urgência foi realizada entre os líderes da equipe para tratar dos últimos acontecimentos envolvendo a polêmica entrevista de Abidal - secretário técnico do clube e a resposta de Lionel Messi em suas redes sociais. As informações são do jornal espanhol "As".

Nesta reunião estavam presentes além de Messi, os seguintes atletas: Busquets, Piqué e Sergi Roberto e pôde ser observado um respaldo unânime e absoluto do grupo em relação às respostas dadas pelo craque argentino contra as palavras de Abidal. Até mesmo os franceses do elenco, que possuem boa relação com o ex-jogador, apoiaram o capitão.

Messi e Abidal - a crise no Barcelona.
Messi e Abidal - a crise no Barcelona.

Com apoio maciço, a única saída para que a crise se resolva é através de um pedido de demissão do secretário técnico ou por ordens do presidente - Josep Maria Bartomeu. Em entrevista para o jornal "Sport", Abidal declarou que "muitos jogadores não estavam satisfeitos" com o trabalho do treinador Ernesto Valverde.

De acordo com as últimas informações vindas da "Catalunha", o secretário técnico do Barcelona poderá a qualquer momento ser demitido pela direção do clube culé. Aguardemos por maiores informações!

Mais sobre: barcelona crise abidal
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal