Treinador do Barcelona diz que pode procurar um novo zagueiro

Imprensa catalã pressiona Ernesto Valverde sobre a lesão de Umtiti e também sobre a permanência de Mascherano no clube.

Por
Compartilhe

Antes do empate em 1 a 1 com o Sporting, de Portugal, pela última rodada da fase de grupos da Champions League, o treinador do Barcelona, Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva e a maioria das perguntas feitas ao comandante técnico do Barça foram em relação aos problemas de reposição na defesa do time, especialmente após a confirmação da lesão do zagueiro Umtiti e das dúvidas sobre a permanência de Mascherano no clube.

Ernesto Valverde - Treinador do Barcelona.Ernesto Valverde - Treinador do Barcelona.

Em respostas a essas perguntas, Valverde declarou que o mercado ainda não se abriu e por isso ainda não é o momento para falar a respeito.

“O mercado de inverno ainda não chegou. Estamos no outono e quando chegar o inverno iremos conversar. Mascherano é nosso atleta, absolutamente comprometido ao Barça, e esperamos que se recupere rápido”, declarou o treinador do clube catalão.

Mesmo com essa resposta, as perguntas em relação à defesa continuaram e quando foi questionado se o clube catalão irá procurar um zagueiro, Valverde disse que ainda a tempo para avaliações.

“Nós temos tempo ainda para avaliar tais contratações, estamos satisfeitos com os zagueiros que temos, mas vamos ver, quando há lesões, podemos procurar, sabemos que a lesão de Umtiti será demorada, mas esperamos que ele se recupere bem”, com essa resposta Ernesto Valverde encerrou a coletiva.

 

Comentários