A perigo no cargo de treinador do clube catalão, Valverde pode ser substituído por Xavi

A informação é da rádio "Rac1", que informou nesta sexta-feira que dirigentes do clube espanhol viajaram a Doha - no Catar para convencer Xavi a aceitar o convite.

Por Müller
Compartilhe

Com o futuro do técnico Ernesto Valverde bastante ameaçado no Barcelona, mesmo após o presidente do clube catalão - Josep Maria Bartomeu ter garantido que o treinador permanece a frente da equipe mesmo após a derrota para o Atlético de Madrid, pela semifinal da Supercopa da Espanha, há quem diga que o Barcelona está à procura de um substituto ao profissional.

Com isso a rádio "Rac1’ - da Catalunha informou nesta sexta-feira que dois dirigentes do Barcelona, entre eles o ex-lateral Éric Abidal, foram até Doha, no Qatar, para negociar com Xavi - ídolo do Barça e atual técnico do Al-Sadd.

Xavi assumiu o comando do time rabe logo após anunciar a sua aposentadoria.
Xavi assumiu o comando do time árabe logo após anunciar a sua aposentadoria.

No entanto, as chances de Xavi aceitar o convite do Barcelona neste momento é pouco provável, não só pelo fato de Valverde continuar no cargo, mas pelo ex-jogador ser aliado político de Victor Front, principal opositor a Josep Maria Bartomeu a presidência do clube catalão.

Logo após abandonar a carreira de jogador no próprio clube, Xavi foi anunciado no comando do Al-Sadd, no meio do ano passado, no início da temporada. Atualmente seu clube é o terceiro colocado no campeonato local, a nove pontos do líder, porém com um jogo a menos. Em dezembro o clube disputou o Mundial de Clubes, vencido pelo Liverpool e ficou em sexto lugar.

Mais sobre: treinadores xavi barcelona
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal