Atlético de Madrid pode sofrer duras penas por ofensas a Griezmann; entenda

Entre as penalizações, o clube madrileño corre o risco de ter inclusive parte das suas arquibancadas ou até mesmo o seu estádio por completo, interditado.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, onde o clube catalão saiu de campo com a vitória por 1 a 0 - gol marcado por Lionel Messi já nos minutos finais, em compromisso pela La Liga, o craque argentino não foi o responsável por deixar a torcida colchonera furiosa no seu próprio estádio, mas sim um antigo amor - aqui falamos de Antoine Griezmann, que até a última temporada ainda vestia a camisa do Atlético de Madrid.

Griezmann não foi poupado pelos torcedores colchoneros em partida contra o Atlético de Madrid, neste final de semana.
Griezmann não foi poupado pelos torcedores "colchoneros" em partida contra o Atlético de Madrid, neste final de semana.

Durante o confronto entre as duas equipes, os torcedores dos "colchoneros" foram bastante hostis ao atacante francês e inclusive, entoaram cânticos em que desejavam a sua morte. E esse comportamento nem um pouco exemplar da torcida do clube madrileño poderá deixar sequelas a equipe comandada por Simeone, assim como conta o jornal espanhol "Sport", que informou em sua edição desta segunda-feira que o comitê de competições da Federação Espanhola investigará o caso e aplicar severas punições.

Entre as penalizações, o clube madrileño corre o risco de ter inclusive parte das suas arquibancadas ou até mesmo o seu estádio por completo, interditado. Além disso, o clube pode ter a sua punição agravada, já que após o gol de Messi muitos torcedores atiraram objetos ao gramado.

Com a vitória em Madri, o Barça se manteve na liderança da La Liga com 31 pontos, mesma pontuação do Real Madrid, enquanto o Atlético segue em sexto, com 25 pontos somados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal