Messi e Suárez alcançam novo recorde pelo clube catalão; confira

Messi (Argentino) e Suárez (Uruguaio), agora têm 800 gols somados com a camisa do Barça. Foram 613 do argentino e 187 do uruguaio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

No mesmo dia em que Messi completou 700 jogos com a camisa do Barcelona, o craque argentino alcança outra marca expressiva em sua carreira - aqui com a parceria de um velho conhecido e colega de equipe - falo de Luis Suárez. A dupla de atacante do clube catalão, provenientes da América do Sul - Messi (Argentino) e Suárez (Uruguaio), agora possuem juntos, 800 gols somados com a camisa do Barça. Foram 613 do argentino e 187 do uruguaio.

Messi e Surez - atacantes do Barcelona.
Messi e Suárez - atacantes do Barcelona.

O número redondo foi alcançado na vitória da equipe catalã sobre o Borussia Dortmund, pela Champions League, na última quarta-feira, na vitória do Barcelona por 3 a 1. Os gols foram marcados por Messi, Suárez e Griezmann. Sancho descontou para os alemães.

Aos poucos o trio de atacantes do Barça começa a se consolidar como uma opção boa e produtiva para o treinador - Ernesto Valverde, que está pressionado pelo desempenho abaixo da média de sua equipe.

No confronto diante dos alemães pela Champions League, Suárez abriu o placar com uma assistência de Messi e marcou seu 187º gol em 259 partidas. Por sua vez, Messi marcou o segundo gol da partida - curiosamente com assistência de Suárez e fez seu gol número 613 no 700º jogo com o manto da equipe catalã.

Mais sobre: barcelona messi suarez
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal