Jornal destaca Paulinho pelo número de gols neste início de temporada

Paulinho de "o criticado" ao "venerado" - volante brasileiro mostra seu valor dentro de campo.

Por
Compartilhe

Após ser muito criticado quando contratado pelo Barcelona, Paulinho está dando a resposta dentro de campo, após, no último sábado, marcar pela quarta vez com a camisa do clube catalão, diante do Leganés pelo Campeonato Espanhol. Assim, o volante de 29 anos igualou o número de gols de Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale, juntos, neste início de competição.

Em um tom de provocação, o jornal catalão “Mundo Deportivo” provocou em sua última edição o rival Real Madrid ao destacar Paulinho, dizendo que ele tem o mesmo número de gols que o trio BBC – Bale (dois gols), Benzema (um gol) e Cristiano Ronaldo (um gol), no Campeonato Espanhol. "Números incríveis".

Paulinho vem superando as expectativas dos torcedores e da mídia espanhola.Paulinho vem superando as expectativas dos torcedores e da mídia espanhola.

Paulinho foi adquirido junto ao Guangzhou Evergrande por 40 milhões de euros na última janela de transferências, em agosto, e tem uma média de um gol a cada 102 minutos em “La Liga”, destacou ainda o “Mundo Deportivo”.

O jornal também aponta números de outros atacantes para comparar Paulinho, como por exemplo de Cavani, que marca um gol a cada 67 minutos, Lewandowski, que precisa de 77,6 minutos, Gabriel Jesus com 86 minutos e Messi com 90 minutos. Mas não são somente esses; na comparação com Neymar, são 115 minutos para cada gol e Luis Suárez tem média de 160 minutos por tento feito.

Com a última vitória no Campeonato Espanhol, o Barcelona tem até agora 11 vitórias em 12 partidas, sendo o líder isolado da competição. Na próxima quarta-feira, o clube encara a Juventus, da Itália, pela quinta rodada da Champions League.

Comentários