Arturo Vidal diz não estar "feliz" no Barcelona

O meio-campista chileno em entrevista coletiva sugeriu que pode estar de olho em outro clube para seguir jogando com mais frequência - a Inter de Milão surge como opção.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sendo atualmente reserva no Barcelona, Arturo Vidal diz que não está feliz no Barcelona e embora espere por mais tempo em campo, o meia de 32 anos já está de olho em outros possíveis clubes para seguir com sua carreira.

O próprio jogador chileno comentou nesta semana sobre o seu descontentamento com a sua situação no Camp Nou, onde ele comentou sobre um suposto interesse por parte da Inter de Milão em contratá-lo.

Arturo Vidal - volante do Barcelona e da seleção chilena.Arturo Vidal - volante do Barcelona e da seleção chilena.

O que se sabe até o momento em relação ao interesse da equipe italiana, é de que o Arturo Vidal teria enviado um pedido de desculpas a Antonio Conte - com quem trabalhou na Juventus. Existem rumores de que Conte planeja reforçar a sua equipe na próxima abertura da janela de transferências - em janeiro; muito pelo alto número de lesões sofridas pelos jogadores do clube de San Siro e o meio-campista chileno estaria entre esses possíveis reforços.

Mesmo assim, Vidal ainda pensa em tentar fazer as coisas acontecerem no Barcelona, conforme o próprio declarou em entrevista coletiva.

"Trabalhei duro para não deixar este clube e contribuir com nossos objetivos na temporada. Mas não estou feliz. Mesmo que eu esteja tentando superar essa situação e ganhar um lugar na equipe titular, essa é uma decisão do treinador. Eu tento ajudar o time quando sou relacionado", declarou ele.

Já em relação à possível volta para a Itália, o jogador declarou o seguinte:

"Eu experimentei muitas coisas legais na Itália. Graças a Conte, eu me tornei um dos melhores. No futebol, o mais importante é ser confiável e, se um treinador confia em você, isso só faz você crescer", finalizou.

Vidal desde que trocou o Bayern de Munique pelo Barcelona, jamais conseguiu alcançar o posto de titular absoluto da equipe comandada por Ernesto Valverde, onde desde 2018 ele atuou pelo time catalão em 61 partidas e destas saindo 31 vezes do banco de reservas - onde em todas as possibilidades que teve para jogar, contribuiu marcando 13 gols com a camisa do "Barça".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal