Rodrigo Caio volta ao radar do Barcelona para possível compra no futuro

O zagueiro do Flamengo é visto pela direção do “Barça” como uma boa opção para suprir as ausências de Umtiti, que tem se lesionado com certa frequência e por isso acaba perdendo muitos jogos ao longo da temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na contramão, zagueiro do Flamengo é observado pelo Barcelona como possível reforço para o futuro. Estamos nos referindo a Rodrigo Caio, zagueiro de 26 anos que vem fazendo ótima temporada pelo clube brasileiro.

Mesmo precisando se "livrar" de alguns jogadores para aliviar as suas contas, o Barcelona não descarta uma possível contratação do defensor brasileiro. Obviamente que ele não é nenhuma prioridade no momento, no entanto, Rodrigo Caio volta ao radar do clube catalão, que já andou atrás de informações deste mesmo há algum tempo atrás e até mesmo chegou a quase confirmá-lo como reforço.

Rodrigo Caio - zagueiro flamenguista.Rodrigo Caio - zagueiro flamenguista.

O zagueiro do Flamengo em questão é visto pela direção do "Barça" como uma boa opção para suprir as ausências de Umtiti, que tem se lesionado com certa frequência e por isso acaba perdendo muitos jogos ao longo da temporada.

Mas não é somente o Barcelona que está de olho em Rodrigo Caio, segundo as últimas informações do mercado da bola, outros gigantes do "Velho Continente" também teriam o atleta em suas miras.

Vale lembrar que antes mesmo do "Mengão" fechar o acordo para a contratação do zagueiro em questão junto ao São Paulo, o Barcelona já havia chegado a um acordo com o Tricolor Paulista, porém, o clube catalão acabou contratando Jason Murillo e a ida do brasileiro para a Espanha acabou "melando".

Atualmente Flamengo e São Paulo possuem cada um - 45% dos direitos econômicos de Rodrigo Caio - o restante pertence ao próprio atleta.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal