Em entrevista, Piqué diz que tem "alergia" ao Real Madrid

Em entrevista, o defensor espanhol comentou sobre as polêmicas declarações ao longo de sua trajetória com a camisa do Barcelona.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos grandes ídolos da história recente do Barcelona, o zagueiro Piqué participou do programa El Hormiguero, de um canal espanhol, e deu ótimas declarações. O defensor falou sobre as polêmicas em que está constantemente envolvido e chamou o futebol de "espetáculo" e "farsa".

"Normalmente sou bem consciente de onde me meto. Sempre saio tranquilo. O mundo do futebol é um espetáculo. Tudo é uma farsa, tudo que você lê é uma mentira. É tudo mais fácil. A relação com os jogadores é fantásticas. Quando entramos em polêmicas é porque queremos, queremos um pouco da pimenta", disse.

Piqué deu declarações polêmicas à TV espanhola. (Foto:Marca)Piqué deu declarações polêmicas à TV espanhola. (Foto:Marca)

Outra declaração polêmica se deu conta ao ser perguntado se já tinha vestido a camisa do Real Madrid alguma vez na vida. Sobre isso, o espanhol respondeu da seguinte maneira: "Não coloco porque me dá alergia".

Piqué é tratado pela torcida do Barcelona como a grande "bandeira" do atual elenco. Na Espanha, a rivalidade entre Barcelona e Real Madrid vai muito além do futebol. Geralmente, os torcedores do Barcelona também são adeptos ao movimento separatista, onde lutam pela independência da Catalunha. Por outro lado, os torcedores do Real Madrid defendem a ideia da união da Espanha, e por consequência, são contrários à saída da Catalunha. Se no lado do Barcelona Piqué é o grande protagonista das polêmicas, pelo lado dos merengues o também zagueiro Sérgio Ramos geralmente toma conta das capas dos jornais espanhóis por suas declarações e atitudes "apimentadas".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal