Suárez diz que Coutinho quer jogar no Barça

Luís Suárez do Barcelona diz que Coutinho quer jogar no Barcelona e que seria muito bom tê-lo no grupo.

Por
Compartilhe

Com a chegada de 2018, chega também à abertura da janela de transferência para vários mercados, entre eles o europeu – visando reforçar seu elenco, o Barcelona parece que realmente irá reescrever novos capítulos da novela “Philippe Coutinho”, mas agora com um ar mais dramático ainda, pois o Paris Saint-Germain parece que entrará em cena.

Puxando o coro a favor de seu clube, Luís Suárez, atacante do Barcelona disse recentemente que Coutinho quer jogar no clube catalão – vale lembrar que Suárez e Coutinho formaram dupla no ataque do Liverpool, entre 2013 a 2014.

Suárez e Coutinho formaram dupla no ataque do Liverpool.Suárez e Coutinho formaram dupla no ataque do Liverpool.

Em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o atacante uruguaio declarou que mantém contato com o amigo brasileiro e que seria muito bom tê-lo no grupo do Barcelona.

“Coutinho é um excelente atacante, de muita ambição e qualquer atleta gostaria de vir para o Barça. Claro que para isso ele tem que querer. Ele passou por um momento complicado, mas como profissional tem conseguido demonstrar toda sua qualidade. Mesmo declarando que gostaria de deixar o Liverpool, ele continuou se mostrando um profissional com ambição de dar um passo a frente. Ele com certeza irá agregar muito ao nosso elenco. Eu conheço como pessoa e como atleta porque joguei ao seu lado, mas todos sabem como ele pode contribuir. É um jogador que está em altíssimo nível hoje em dia”, finalizou Suárez.

Com a janela de transferência se abrindo em janeiro, Coutinho poderá sim chegar ao Barcelona, uma vez que o clube catalão por muito pouco já não o trouxe na última janela de transferência, em agosto – mas os donos do Liverpool não aceitaram a proposta do Barcelona, algo que dificilmente irá acontecer, visto que o camisa 10 não tem mais interesse em continuar no clube inglês e está muito interessado em se tornar companheiro de Messi e Suárez.

Comentários