Vice-presidente do Barcelona quer paz com Neymar

Em entrevista recente, Jordi Cardoner disse que "é melhor um acordo ruim, do que um conflito", deixando bem claro que pretende encerrar de vez com o processo movido pelo craque brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em entrevista a rádio Catalunya, o vice-presidente do Barcelona - Jordi Cardoner falou sobre a situação de Neymar, que esteve próximo de retornar ao clube na última janela de transferências, mas que seguiu no PSG e segue com um processo judicial contra o clube catalão desde a sua saída, em 2017.

"Este é um processo longo. Estamos nas primeiras abordagens. Melhor um acordo ruim do que um conflito; estamos nos aproximando pelas beiradas", disse ele, antes de uma reunião ordinária dos parceiros comprometidos, no último domingo.

Jordi Cardoner - vice-presidente do Barcelona.Jordi Cardoner - vice-presidente do Barcelona.

Depois de tanto tempo, Barcelona e Neymar ainda seguem com uma pendência em relação ao bônus pela renovação de contrato com o clube, ocorrido em 2017, dias antes desse se transferir para o Paris Saint-Germain. O jogador alega que tem o direito de receber um bônus pela renovação do contrato, já o clube catalão diverge deste e alega que o jogador deve pagar uma multa por quebra de contrato.

Antes da entrevista, o vice-presidente do Barcelona também comentou sobre uma reunião conciliadora entre Bartomeu e Piqué, que dias antes havia comentado publicamente sobre sua insatisfação com a atual gestão do clube - algo que já comentamos aqui em nosso site, em outra matéria.

Mais sobre: barcelona neymar justica
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal