Piqué tem reunião com presidente do Barcelona após críticas públicas

De acordo com entrevista do vice-presidente do clube, Jordi Cantoner, o zagueiro teve uma longa reunião com o presidente Josep María Bartomeu, para discutir após críticas públicas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mesmo com a vitória de virada sobre a Inter de Milão por 2 a 1, o Barcelona vive forte crise em seus bastidores. Um dos líderes do elenco blaugrana, o zagueiro Piqué foi o grande envolvido em mais uma polêmica com a diretoria do clube. Em entrevista à Catalunya Ràdio, o vice-presidente do clube, Jordi Cardoner comentou sobre o encontro.

"Houve um encontro entre Bartomeu e Piqué e regularizou-se a situação. Não há qualquer guerra, há paz e normalidade. Se vê no caráter da equipe e nos resultados. Estiveram duas horas e meia reunidos. Não foi apenas por um abraço, eles falaram", afirmou Jordi.

Em declarações recentes, Piqué afirmou que a pré-temporada do Barcelona foi mal planejada, com mais viagens do que treinos, o que teria prejudicado na preparação física dos atletas.

Piqué teve reunião com o presidente do Barcelona. (Foto: MARCA)-Piqué teve reunião com o presidente do Barcelona. (Foto: MARCA)-

Dentro de campo, o Barcelona conquistou uma importante virada diante da Inter de Milão na última quarta-feira e se prepara para enfrentar o Sevilla no Camp Nou no próximo domingo.

Mais uma vez nesta temporada, o elenco do Barcelona convive continuamente com problemas de relacionamento com a diretoria. Há cerca de um mês, o craque argentino Lionel Messi declarou em entrevista que não teve certeza se o clube fez todo o possível para tentar a contratação de Neymar. Esta declaração caiu como uma bomba nos bastidores do clube espanhol, que evidenciou ainda mais os problemas de comandar o vestiário, que foi completamente massacrado nas últimas temporadas pela imprensa, alegando que o técnico Ernesto Valverde teria perdido o controle dos jogadores.

Mais sobre: barcelona pique
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal