Barcelona é punido simbolicamente por negociação com Griezmann; entenda

O valor da multa foi de 300 euros e foi embasada em cima do artigo 126 do Código Disciplinar da RFEF – Real Federação Espanhola de Futebol, que considera esse tipo de situação como infração leve.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O comitê de competições de LaLiga pune o Barcelona por ter procurado Griezmann antes da validade da nova multa rescisória do jogador. O valor da multa foi de 300 euros e foi embasada em cima do artigo 126 do Código Disciplinar da RFEF - Real Federação Espanhola de Futebol, que considera esse tipo de situação como infração leve.

Antoine Griezmann foi o grande nome do Barcelona na última janela de transferências.Antoine Griezmann foi o grande nome do Barcelona na última janela de transferências.

Porém, mesmo com um valor baixo da multa, o Barcelona entrará com recurso ao comitê de apelação, alegando que há falta de provas contundentes.

"Tendo em conta a capacidade econômica do clube e o valor da operação que deu origem ao negócio, este Comitê é favorável ao pagamento de 300 euros em caráter simbólico", informou a entidade em seu comunicado.

No mesmo comunicado, Carmen Pérez González, absolve Antoine Griezmann de qualquer responsabilidade. Onde a mesma declara o seguinte:

"Não há responsabilidade disciplinaria do jogador Antoine Griezmann pelos fatos denunciados pelo Atlético de Madrid".

Com isso, o atacante francês está livre de qualquer acusação e possíveis sanções.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal