Messi para por tempo indeterminado, diz Barcelona

O clube catalão através de nota oficial confirmou nesta quarta-feira os resultados dos exames realizados em Lionel Messi, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Messi está fora por tempo indeterminado! O clube catalão através de nota oficial confirmou nesta quarta-feira os resultados dos exames realizados em Lionel Messi, que sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e ficará de fora por tempo indeterminado.

Messi sentiu a lesão aos 27 minutos da etapa inicial diante do Villarreal, nesta última terça-feira, pelo Campeonato Espanhol, onde o Barcelona venceu a partida pelo placar de 2 a 1. Na ocasião, o argentino foi atendido na beira do gramado e voltou para concluir o primeiro tempo, sendo substituído na etapa complementar por Dembélé.

Messi - Barcelona.
Messi - Barcelona.

No entanto, não se trata de uma lesão grave, mesmo assim, Messi perderá a partida diante do Getafe no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, podendo ainda ser dúvida para o duelo diante da Inter de Milão, pela segunda rodada da Champions League, na próxima quarta-feira.

Ganhador do premio "The Best" no início desta semana, o melhor jogador do mundo na atualidade tem tido dificuldades para estar em campo nesta temporada, visto que o camisa 10 do "Barça" sofreu uma lesão na panturrilha direita ainda na pré-temporada e depois de disputar a Copa América, quando já estava recuperado e então poderia atuar os 90 minutos por sua equipe, voltou a se machucar.

Mais sobre: messi barcelona lesao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal