Barcelona apresenta sua terceira camisa para a temporada - 2019/2020

O clube catalão lançou nesta quinta-feira o seu terceiro uniforme para a temporada; em um tom verde-azulado, a nova camisa do clube catalão foi inspirada em uma modelo usado na temporada 1996/1997.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Barcelona está de camisa nova! O clube catalão lançou nesta quinta-feira o seu terceiro uniforme para a temporada; em um tom verde-azulado, a nova camisa do clube catalão foi inspirada em uma modelo usado na temporada 1996/1997, com o destaque para a gola, no estilo "retro".

Barcelona.

Ainda com detalhes geométricos, o novo "manto catalão" remete a cidade de Barcelona, como conta a fabricante, no tema: "Nossa cidade, nosso orgulho".

A estreia da nova camisa será na próxima quarta-feira, diante do Borussia Dortmund, na estreia do Barcelona na Champions League-2019/2020 - em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos, onde além do clube alemão, os espanhóis irão encarar ainda o Slavia Praga e a Inter de Milão - no Grupo F, da competição continental.

A nova camisa, conforme já declaramos, remeterá a equipe aos anos 90, quando Ronaldo Fenômeno ainda defendia a equipe e conquistou a Copa do Rei e a extinta Recopa Europeia.

Em um vídeo publicado pelo Barcelona em sua conta oficial no Twitter, aparece o zagueiro Gerard Piqué vestindo o novo fardamento, como se preparasse para ir a campo, chegando ao vestiário e indo de encontro à nova camisa, até vesti-la. O referido vídeo não tem mais de 15 segundo.

Piquet.

Gerard Piquét foi o encarregado de apresentar o novo fardamento culé.

Vale lembrar que para essa temporada, além da camisa principal, o clube catalão também já apresentou o uniforme 2, com a camisa na cor amarela inspirada no modelo de 1979, com duas faixas atravessando de um lado a outra da mesma nas cores azul e grená. Na época da apresentação desta, um pouco após a Copa América, Coutinho - hoje no Bayern de Munique foi um dos "modelos" na apresentação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal