Bartomeu descarta Neymar em janeiro de 2020

O presidente do clube catalão em entrevista ao canal do Barcelona disse que não tem interesse em Neymar para o segundo semestre da temporada, mas não descarta a possibilidade na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Estratégia ou fato? Bartomeu - presidente do Barcelona descarta a possibilidade de negociação por Neymar em janeiro.

Em entrevista ao canal próprio do clube, o mandatário do Barcelona considera o brasileiro um "extra", reforçando que em janeiro não irá atrás do atacante brasileiro, mas não descarta a possibilidade de buscá-lo ao final da temporada 2019/2020.

Depois das declarações do diretor esportivo do Paris Saint-Germain - Leonardo foi à vez do presidente do clube catalão se manifestar em relação à negociação por Neymar que acabou não se concretizando.

Bartomeu.

Conforme já declaramos, em entrevista ao canal oficial do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, deu alguns detalhes a respeito da negociação com o Paris Saint-Germain e ao ser questionado sobre uma nova investida na próxima abertura do mercado da bola, em janeiro, o dirigente foi direto ao declarar que "não".

"Neste momento não", declarou Bartomeu, sobre a possibilidade de buscar Neymar em janeiro de 2020.

Porém, o mesmo não descartou que ao final da atual temporada, possa novamente ir em busca de seu ex-atacante.

"O planejamento da temporada se faz em janeiro, fevereiro. Será quando voltaremos a falar do tempo. Mas, se o PSG voltar por cifras muito altas...".

Nesta mesma entrevista, Bartomeu ainda fez questão de deixar bem claro que em momento algum, ofereceu atletas ao PSG no negócio. Conforme vinha se especulando durante toda a janela de transferências, ele declarou que o clube francês é quem pediu alguns de seus atletas durante a negociação.

"No clube, havia a expectativa para que Neymar viesse. O Barcelona não colocou jogadores sobre a mesa, são jogadores que o PSG colocou. Mas, durante as negociações, quando aparecem novas demandas do PSG, dizemos que não poderiam ser assumidas e paramos com as conversas", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal