Piqué confirma que Messi pode deixar o Barcelona após o fim da temporada

Em entrevista a uma rádio espanhola, o zagueiro do clube catalão confirmou que já era sabedor da possibilidade de Messi deixar o clube a cada final de temporada, mas o mesmo não teme por isso.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A revelação feita pelo jornal espanhol "El País" contando que Lionel Messi possui uma cláusula em seu contrato que o permite discutir o seu futuro a cada final de temporada, não é novidade para um dos líderes do Barcelona - aqui falamos do zagueiro Gerard Piqué, que em entrevista a rádio espanhola "Cadena Ser", revelou que já sabia do tema e declarou que é algo "merecido" para o argentino.

Piquét.

Gerart Piqué - zagueiro do Barcelona durante a entrevista que concedeu a uma rádio espanhola.

"Eu já sabia, mas não me preocupo com isso, sabemos do compromisso de Leo com o clube. Ele conquistou o direito de escolher o que faz com seu futuro depois de tudo que fez pelo Barcelona", declarou o defensor, que ainda falou sobre a novela envolvendo Neymar e Barcelona, que durou praticamente toda a janela de transferências e por fim acabou dando em nada.

"Já foi, é passado, temos que virar a página. A conclusão que temos que tirar é que talvez o mercado de transferências dure até a terceira rodada de LaLiga e sem sentido. Falei com ele... Bom, disse que vá bem nesta temporada e que nunca se sabe, o futebol te dá chances a cada ano", finalizou Gerard Piqué.

Aposentado da seleção de seu país, o zagueiro não participou da vitória da Espanha sobre a Romênia, nesta última quinta-feira, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa. Assim, ele retorna ao Barcelona após a parada para a data FIFA, quando na Europa não há rodadas nos campeonatos - diferente do que ocorre no Brasil. O próximo compromisso do Barcelona será contra o Valencia, pelo campeonato nacional, no dia 14 de setembro.

Mais sobre: barcelona piquet messi
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal