Treinador do Barcelona se diz cansado com a 'novela' Neymar

O técnico do time catalão em entrevista coletiva nesta sexta-feira declarou em forma de desabafo que não aguenta mais o tema “Neymar” e afirma que está 9,5 cansado (fazendo referência a uma nota de 0 a 10).

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cansado da novela "Neymar" o treinador Ernesto Valverde - do Barcelona, em entrevista desabafa e diz que está torcendo pelo fim da janela de transferências.

O técnico do time catalão em entrevista coletiva nesta sexta-feira declarou em forma de desabafo que não aguenta mais o tema "Neymar" e afirma que está 9,5 cansado (fazendo referência a uma nota de 0 a 10).

Ernesto Valverde.

Preparando sua equipe para a terceira rodada do Campeonato Espanhol, Ernesto Valverde pelo visto não aguenta mais ver o clube envolvido nesta "novela" a respeito de Neymar, que já se arrasta por várias semanas.

"Tenho muita vontade que chegue esse dia final do mercado e que todos possam descansar, sabendo como foi o final. Está sendo muito longo. Do tema Neymar, não tenho nada a dizer. É um jogador de outro time, respeitamos os rivais, e vamos ver o que acontece. Quando terminar, se terminar de uma vez", declarou o comandante técnico do clube catalão.

Abordando vários temas na entrevista, Ernesto na última questão ao ser questionado sobre o tema Neymar, onde um repórter perguntou o quanto já estava cansado desta novela, respondeu da seguinte maneira:

"Uns 9,5, mais ou menos".

Ainda questionado sobre o tema, na questão envolvendo dois de seus jogadores: Dembélé e Rakitic, Ernesto Valverde se negou a comentar sobre o atacante francês, alegando que ele está lesionado, no entanto respondeu a respeito do croata.

"É um grande jogador, que disputou muitos jogos aqui. Nada me faz pensar que não estará aqui. Não jogou contra o Betis, e está aqui. Tampouco jogou Busquets contra o Athletic. A temporada é longa e há espaço para todos", finalizou.

A janela de transferências para o mercado da bola na Europa se fechará na próxima segunda-feira, dia 02 de setembro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal