Técnico do Barcelona se irrita sobre Neymar: "Que chegue o fim do mercado e todos descansemos"
Em entrevista coletiva, o técnico do Barcelona comentou sobre as possibilidades de Neymar voltar ao Barcelona, e se disse cansado sobre as especulações.
A novela envolvendo o futuro de Neymar segue indefinida, e pelo jeito, parece estar ainda longe de ter um fim. Prestes a disputar a terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona segue envolvido na maior novela da janela de transferências do verão europeu. E, por isso, o tema Neymar continua dominando as entrevistas no clube. Não foi diferente nesta sexta-feira, quando o técnico Ernesto Valverde concedeu entrevista coletiva antes da partida contra Osasuña, foi questionado sobre a possível chegada do Brasil e aproveitou para desabafar.
- Tenho muita vontade que chegue esse dia final do mercado e todos descansemos, sabendo como está isto. Está sendo muito longo. Do tema Neymar, não tenho nada a dizer. É um jogador de outro time, respeitamos os rivais, e vamos ver o que acontece. Quando terminar, se terminará de uma vez - disse o treinador, logo no começo da coletiva.
A entrevista de Valverde seguiu, abordando outros temas. Até que, na última pergunta, o assunto Neymar voltou à tona, com o treinador sendo questionado sobre o quanto estava cansado da novela, "de 0 a 10".
"-Estou 9,5, mais ou menos".
Entre os assuntos abordados na entrevista coletiva de Valverde esteve o processo de recuperação de Messi, que ainda não retornou aos gramados após sofrer uma lesão na panturrilha direita. O técnico confirmou que o camisa 10 não estará disponível diante do Osasuña, neste sábado, mas mostrou-se otimista.
- Segue seu processo de recuperação normal. É certo que com estes dias de margem, esperamos que esteja recuperado diante do Valencia - explicou.
Recomendações do editor:
- Veja os mais escalados da Rodada 9 do Cartola FC
- Juventus irá oferecer renovação a estrela do time visando afastar propostas do mercado chinês
- Palmeiras estuda valorização a Dudu depois de nova investida do mercado chinês
- Mbappé é o jogador mais caro do mundo, diz pesquisa
- Em reunião em Zurique, FIFA promete radicalizar no mercado de jogadores
-
-
Mercado da Bola
Aubameyang quer deixar o Arsenal, diz jornal
-
Mercado da Bola
Barcelona ganha concorrência do Chelsea por Reinier, do Flamengo
-