Abidal deu "tremenda bronca" em Dembelé, diz jornal

Segundo informações da Catalunya Rádio, o atacante francês foi duramente cobrado pelo clube por suas atitudes fora de campo, o que gerou desconforto interno.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com grande indefinição sobre o seu futuro, o atacante francês Ousmane Dembelé continua agitando os bastidores do Barcelona nesta janela de transferências. Comprado pelo clube espanhol por cerca de R$ 392 milhões em agosto de 2017, o jogador vem levantando diversos questionamentos por parte da torcida e da imprensa, principalmente pela postura extra-campo.

De acordo com informações da Catalunya Rádio, o dirigente Eric Abidal fez uma reunião de urgência com o representante do jogador, Moussa Sissoko, e deixou claro que seu atleta precisa mudar de atitude se quiser continuar no Camp Nou. Ainda segundo o veículo, o tom do dirigente subiu em alguns momentos em um discurso que foi definido como uma "tremenda bronca".

Dembélé atuou na derrota do Barcelona por 1 a 0 para o Athletic Bilbao na estreia do campeonato espanhol na última sexta-feira. Com dores musculares, o jogador se recusou a fazer exames na Espanha e viajou direto para Rennes, na França, onde foi curtir a folga com a família.

cvcvvc

atacante havia dito que eram só cãibras... Mas não eram. Na segunda-feira, antes do treino, foi detectada uma ruptura do bíceps femoral da coxa esquerda que o deixará afastado dos campos por mais de um mês.

As lesões são uma rotina para Dembélé, que já teve sua falta de profissionalismo e cuidado com o corpo criticados por nomes como Suárez e Piqué. Até mesmo seu cozinheiro pessoal deu diversas declarações negativas sobre sua postura.

Mais sobre: barcelona dembele abidal
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal