Barcelona apresenta proposta de empréstimo por Neymar e PSG sinaliza de forma positiva, diz jornal

O Paris Saint-Germain deverá oferecer uma contraproposta ao Barcelona, exigindo o pagamento de 8,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 35 milhões) – há algo muito semelhante que fez com o empréstimo de Philippe Coutinho ao Bayern de Munique.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Novo capítulo em uma novela que já se arrasta há algum tempo; claro que estamos falando de Neymar, onde segundo as últimas informações do diário francês "L’Èquipe", o Paris Saint-Germain sinaliza aceitar a recente oferta apresentada pelo Barcelona, onde o clube catalão solicita o atacante por empréstimo por um ano, com a opção de compra ao final deste.

No entanto, o Paris Saint-Germain deverá oferecer uma contraproposta ao Barcelona, exigindo o pagamento de 8,5 milhões de euros (algo em torno de R$ 35 milhões) - há algo muito semelhante que fez com o empréstimo de Philippe Coutinho ao Bayern de Munique.

Neymar.

Vale ressaltar que a imprensa europeia vem nos dois últimos dias repercutindo a entrada da Juventus na negociação; aonde não podemos ainda esquecer o Real Madrid - os dois correm por fora na tentativa de levar Neymar para os seus elencos. A favor do Barça, está a vontade de Neymar em voltar ao seu antigo clube; desejo esse já externado pelo próprio atacante brasileiro, que declarou aos seus "chefes" no clube francês o desejo de se transferir para o clube espanhol em questão.

Na atual temporada, Neymar sequer entrou em campo desde que essa teve início. Até o momento o atacante não participou de nenhum treino tático com a equipe comandada pelo treinador alemão - Thomas Tuchel, realizando apenas treinamentos com bola e físicos em separado.

Sem a presença do craque brasileiro em campo, o Paris Saint-Germain atualmente ocupa a oitava colocação no Campeonato Francês, com três pontos, em duas rodadas disputadas; com uma vitória e uma derrota - essa no último final de semana para seu "algoz" Rennes, pelo placar de 2 a 1.

Vale lembrar que nesta terça-feira já divulgamos o interesse por parte da Juventus e também o interesse por parte do Real Madrid em Neymar, onde o clube merengue segundo fontes da Espanha nos contam que o clube merengue permanece em contato quase que diário com o empresário do atacante brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal