Mina pode deixar o Palmeiras já em janeiro rumo ao Barcelona, diz jornal

De acordo com a edição do jornal espanhol “Sport” desta quinta, o Barcelona pode contratar Yerry Mina, do Palmeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Estampado em sua capa da edição desta quinta-feira, o jornal “Sport” destaca que o Barcelona tenta contratar dois zagueiros na próxima janela de transferências, em janeiro, e um destes pode ser o zagueiro Mina do Palmeiras.

Zagueiro Mina, do Palmeiras - negociando com o Barcelona.Zagueiro Mina, do Palmeiras - negociando com o Barcelona.

Ainda segundo o “Sport”, o clube catalão está negociando com o colombiano para o verão de 2018, após os jogos da Copa do Mundo, na Rússia; entretanto não descarta a possibilidade de antecipar a sua chegada, uma vez que o zagueiro Vermaelen não está sendo aproveitado e tem grandes chances de deixar o Barça.

Capa do jornal espanhol "Sport" desta quinta-feira.Capa do jornal espanhol "Sport" desta quinta-feira.

Com um acordo firmado com o Barcelona, o Palmeiras reafirma que manterá sua posição de liberar o zagueiro somente após a Copa do Mundo na Rússia. Com a transferência de Mina para o Barcelona, o clube paulista irá receber 9 milhões de euros, algo em torno de R$ 33 milhões.

Além de Mina, o clube catalão está analisando outras três opções para a zaga, sendo que destas, apenas uma virá, são eles: Zagadou, do Borussia Dortmund; Diakhaby, do Lion e Koulibaly, do Napoli - esse último o mais experiente.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal