Dembélé desfalca Barcelona por cinco semanas diz relatório médico publicado nesta segunda

Depois da realização de exames médicos nesta segunda-feira, o clube catalão confirmou nova lesão no currículo do atacante. Dembélé se lesionou na primeira partida do Barcelona no Campeonato Espanhol – temporada 2019/2020 diante do Athletico de Bilbao

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma vez? É isso mesmo! Ousmane Dembélé inicia a sua terceira temporada pelo Barcelona lesionado - em três anos atuando pelo clube espanhol, o atacante francês inicia a temporada com alguma lesão constatada.

Depois da realização de exames médicos nesta segunda-feira, o clube catalão confirmou nova lesão no currículo do atacante. Dembélé se lesionou na primeira partida do Barcelona no Campeonato Espanhol - temporada 2019/2020 diante do Athletico de Bilbao; na vitória do time comandado por Ernesto Valverde pelo placar de 1 a 0.

Dembélé.

Com uma nova lesão em seu currículo (conforme já informamos acima), desta vez na coxa esquerda, o francês irá desfalcar o time nas próximas cinco semanas, assim o atleta retornará aos gramados poucos dias antes do início da fase de grupos da Champions League, onde essas partidas estão marcadas para ocorrerem entre os dias 17 e 18 de setembro e entre os dias 1º e 2 de outubro.

Os playoffs da competição mais importante do "Velho Continente" iniciam nesta terça-feira, 20 de agosto, com os confrontos entre LASK Linz x Club Brugge, Apoel x Ajax e Cluj x Slavia Praga. Tendo sequência na quarta-feira com mais três confrontos entre: Olympiacos x Krasnodar, Youg Boys x Estrela Vermelha e Dinamo Zagreb x Rosenborg.

Voltando ao Barcelona, o time catalão que ainda sonha e repatriar Neymar ganhou mais um concorrente nesta segunda-feira, a Juventus entrou na disputa pelo craque brasileiro ao lado do Real Madrid. A "Velha Senhora" ofereceu o atacante Dybala ao Paris Saint-Germain, que se agradou da oferta; assim, as próximas semanas serão decisivas nesta novela que já se arrasta por longas semanas.

 

 

Mais sobre: barcelona dembele lesao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal