Após reunião com o PSG, Barcelona cobra posição de Neymar, diz jornal espanhol

Segundo o jornal "Marca" desta quinta-feira, após o encontro entre os dirigentes do clube francês com a direção do Barcelona; partiu da cúpula catalã um ultimato ao brasileiro, para que esse diga a direção do PSG que quer deixar o clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cenas dos próximos capítulos ou capítulos finais? Qual será a temática para a negociação envolvendo Neymar, Barcelona e Real Madrid!

De acordo com as últimas informações vindas da Espanha, principalmente dos jornais catalães e madrileños, essa novela parece se encaminhar para o seu final, agora resta saber qual rumo ela terá; Madrid ou Barcelona, não descartando a possibilidade desta ter um final em Paris.

Neymar.

Segundo o jornal "Marca" desta quinta-feira, após o encontro entre os dirigentes do clube francês com a direção do Barcelona, onde não teve acordo algum, partiu da cúpula catalã um ultimato ao brasileiro, para que esse diga a direção do Paris Saint-Germain que quer sim deixar o clube e ir para o Barcelona; isso daria aos catalães mais força na concorrência com o Real Madrid nesta disputa.

Ainda de acordo com a publicação, os representantes do Barça colocaram na mesa de forma oficial o interesse no retorno do brasileiro ao clube, porém, a proposta foi novamente recusada pelo PSG; visto que a proposta em questão seria uma troca simples de jogadores entre clubes, algo que não agradou em nada a direção francesa, que desejam vender Neymar por pelo menos 250 milhões de euros. No entanto, mesmo com a negativa, direções continuam a conversar em Paris durante essa semana.

Para fazer o Barcelona abrir os cofres pelo atacante, Leonardo - representante legal do PSG utilizou da estratégia de jogar com o Real Madrid, declarando a concorrência com os catalães, onde os madrileños ofereceram uma troca de jogador e mais uma quantia em espécie.

Porém, o Barcelona usou a reunião como uma forma de estratégia para comunicar Neymar. Sem ter a mínima preocupação de vazamento desta, a direção blaugrana teria dado um recado público ao brasileiro; em silêncio eles praticamente forçaram o jogador a admitir o interesse em retornar ao seu antigo clube; fato esse que ainda não ocorreu.

Enquanto não se manifesta publicamente, visto que hoje conta com dois clubes "interessados" em seu futebol, o atacante brasileiro segue treinando no clube francês, mas desta vez em separado, visto que o PSG o tirou do elenco principal até essa "novela" ter um final. Seguimos acompanhando os próximos capítulos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal