Barcelona confirma cirurgia na mão esquerda de Neto - goleiro contratado nesta temporada

Neto foi um dos reforços contratados pelo Barcelona nesta janela de transferências junto ao Valencia e teoricamente chegaria para ser reserva do alemão Ter Stegen.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mas que azar! Goleiro Neto, do Barcelona fratura a mão em treino do time e passará por cirurgia no dia de hoje. O jogador sofreu a lesão em um treino na pré-temporada nos Estados Unidos - o clube catalão não divulgou ainda o tempo para a recuperação na mão esquerda do arqueiro brasileiro.

Por meio de uma nota oficial divulgada no site do clube, a direção do Barcelona confirmou a lesão e ainda informou que o prazo de recuperação só será divulgado após a cirurgia.

"O goleiro Neto será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira no osso escafóide fraturado em sua mão esquerda, durante um treinamento durante a turnê pelos Estados Unidos. O Dr. Xavier Mir será o responsável pela cirurgia na presença do Club Medical Services. Após, ele fará uma declaração para explicar como a operação transcorreu e oferecer maiores detalhes sobre a sua recuperação", declarou o clube catalão.

Neto.

Neto foi um dos reforços contratados pelo Barcelona nesta janela de transferências junto ao Valencia e teoricamente chegaria para ser reserva do alemão Ter Stegen. Na pré-temporada catalã o arqueiro brasileiro havia participado de quatro partidas amistosas.

Vale ressaltar que o Barcelona segue em busca de reforços e um possível retorno de Neymar ao Camp Nou não está descartado, visto que o presidente do "Barça" enviou até Paris uma comitiva para tentar acelerar a negociação com o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain - na primeira reunião desta terça-feira as partes não chegaram a um acordo, porém, as mesmas seguirão durante a semana, podendo ser fechada até o final de semana - caso a mesma se confirme, Philippe Coutinho poderá ser envolvido na transferência.

Mais sobre: neto barcelona cirurgia
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal