BOMBA: Barcelona embarca para Paris a fim de resolver negociação por Neymar

Fora das negociações, Neymar que não foi convocado para a estreia do PSG no Campeonato Francês, segue treinando em separado. O brasileiro domina as capas das revistas e jornais espanhóis nas últimas semanas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A proposta feita pelo Real Madrid a Neymar junto ao Paris Saint-Germain parece que acordou a direção do Barcelona, que teme perder o atacante para seu maior adversário na Espanha. Segundo os maiores veículos da imprensa catalã, uma comitiva do Barça com diretores embarcaram para Paris nesta terça-feira, aonde irão se encontrar com a direção do PSG a fim de tratar sobre a contratação do craque brasileiro.

Embarcaram para a França o diretor esportivo, Javier Bordas, o secretário-técnico, Eric Abidal e o empresário brasileiro André Cury, que representa o Barcelona nestes tipos de negociações. Com clima de otimismo para o retorno de Neymar ao Camp Nou, um dos principais jornais da Cataluña chegou a dizer em sua edição desta terça-feira que o Barça pode chegar a um acordo com o PSG pelo brasileiro "nas próximas horas".

Neymar.

A rádio "RAC1"; a primeira a divulgar sobre a viagem dos diretores do Barcelona a Paris, afirmou que existem duas possibilidades pelas quais os diretores negociarão.

Primeira: um empréstimo com obrigação de compra ao fim da temporada;

Segunda: uma troca envolvendo mais de um jogador, além de um valor de até 100 milhões de euros.

Já o jornal "Sport" que afirmou que o acordo poderia sair nas próximas horas, também conta a respeito da postura do clube francês, onde este estaria desejando resolver o futuro do brasileiro o quanto antes - ainda mais após a torcida se manifestar contra o atleta na estreia do time no campeonato nacional, diante do Nimes, no último domingo. Segundo o diário, o dono do PSG - Nasser Al Khelaifi deu ordem a Leonardo, diretor esportivo do clube francês a resolver tudo o quanto antes.

Fora das negociações, Neymar que não foi convocado para a estreia do PSG no Campeonato Francês, segue treinando em separado. O brasileiro domina as capas das revistas e jornais espanhóis nas últimas semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal