Barcelona cobra agilidade a Neymar a fim de desbloquear negociação com o PSG

O clube catalão parece estar cansado da paciência de Neymar quanto a sua saída do PSG e ainda mais depois do Real Madrid oficializar um proposta por ele, onde a direção do Barça agora cobra uma posição do atacante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ver seu maior rival apresentar uma proposta oficial por Neymar, ao Paris Saint-Germain; agora cobra agilidade do craque brasileiro para resolver essa situação. O Barcelona pede a Neymar que ele diga a direção francesa que só quer negociar com o clube catalão, para que assim eles possam avançar nas conversas com o PSG.

Certos que o clube francês não venderá Neymar ao seu "clube" em caso de alguma proposta de outro time interessado - como de fato ocorreu na última semana, quando o Real Madrid entrou de vez na disputa pelo craque brasileiro ao apresentar uma proposta oficial pelo mesmo; a direção do Barcelona agora cobra o empresário de Neymar, informando que o PSG está bloqueando as tratativas e que a única possibilidade de um acordo partiria do próprio atleta falando abertamente que só aceita se transferir para o clube catalão.

Neymar.

Sem se manifestar publicamente que deseja jogar no Barcelona, Neymar está deixando as portas abertas para uma negociação com o Real Madrid - algo que vem incomodando a direção do clube catalão e com isso cobra agilidade por parte do jogador.

Neymar após os últimos acontecimentos ocorridos na estreia do PSG no Campeonato Francês, onde os torcedores hostilizaram o craque brasileiro com gritos e faixas, deverá cobrar agilidade por parte da direção do clube - que também deverá agilizar uma das negociações a fim de resolver logo essa novela que já se arrasta por algumas semanas.

Agora resta saber qual será o destino do camisa 10 - Barcelona ou Real Madrid? Sem Neymar ainda ter se posicionado sobre a sua saída, Mbappé já fala em tom de despedida do brasileiro do clube francês. Essa novela deverá ganhar seus capítulos finais nesta semana. Aguardemos!

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal