Barcelona vai atrás de jovem revelação do Palmeiras e pode atravessar o Real Madrid

Barcelona promete vir forte na tentativa de contratar jovem meia do Palmeiras e com isso poderá atravessar o Real Madrid.

Por
Compartilhe

Em constante procurar por jovens promissores, parece que o Barcelona desta vez tenta atravessa o Real Madrid na contratação do meia Alan Guimarães, de 17 anos, do Palmeiras. Com uma multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros – algo em torno de R$ 190 milhões, o clube catalão segundo informações que chegaram ao ESPN.com.br, já mandou um representante ao Brasil que esteve reunido nos últimos dias com membros da diretorias do Palmeiras para saber maiores detalhes sobre Alan, que está com a seleção Brasileira sub-17 que disputa o Mundial na Índia.

Alan Guimarães - a esquerda na imagem.ejuAlan Guimarães - a esquerda na imagem.eju

Conforme divulgou o próprio site acima citado, a jovem revelação do alviverde paulista já foi procurada pelo Real Madrid, que tem interesse no atleta e saiu na frente na busca por informações do mesmo. Na época o próprio presidente do clube espanhol, Florentino Pérez é quem se reuniu com o empresário Juan Finger para saber maiores detalhes sobre Alan Guimarães.

Juan Finger é homem bem visto no Santiago Bernabéu, onde já levou jogadores como Júlio Baptista, Zé Roberto, Robinho, Roberto Carlos e até mesmo o treinador Vanderlei Luxemburgo - sendo esse o grande trunfo do clube merengue na tentativa de conseguir a contratação de Alan, do Palmeiras.

Por outro lado, o Barcelona prometeu entrar forte na briga pela disputa da jovem promessa do Palmeiras e segundo informações, nos próximos meses deverá travar com o Real Madrid, uma disputa muito semelhante a que ocorreu com Neymar, hoje no Paris Saint-Germain.

Com contrato até 2020, Alan Guimarães renovou seu vínculo com o Palmeiras recentemente, em junho deste ano - além da extensão de um ano a mais no contrato, o Palmeiras ainda deu um aumento salarial ao jogador. Essa briga promete!

Comentários