Barcelona está interessado em Lincoln do Flamengo

Lincoln, jovem promessa do Flamengo desperta interesse do Barcelona, que já iniciou conversas com seu representante.

Por
Compartilhe

De acordo com o jornal espanhol “As”, a jovem promessa do Flamengo, Lincoln, um dos principais jogadores do Brasil no Mundial Sub-17, já está sendo cobiçado pelo Barcelona; segundo o jornal, as negociações já foram iniciadas com os representantes do atleta.

Lincoln - jovem promessa do Flamengo entra na mira do Barcelona.Lincoln - jovem promessa do Flamengo entra na mira do Barcelona.

Lincoln assinou seu primeiro contrato profissional no final do ano passado e tem chamado muita atenção nos últimos dias junto a seleção sub-17, que disputa o Mundial na Índia. Sabendo disso, o Flamengo estipulou um valor para o clube que quiser tirar o garoto da Gávea – 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 111 milhões.

Lincoln esteve recentemente na lista do jornal inglês “The Guardian”, que elegeu os 60 jogadores mais promissores do futebol Mundial, ao lado do atacante Vinícius Jr., recentemente negociado com o Real Madrid. Mesmo com os rumores da última terça-feira, o Flamengo nega qualquer contato com o Barcelona pelo jogador. 

Com ainda é menor de idade, caso Lincoln seja negociado com qualquer time de fora do país, ele só poderá deixar o Brasil assim que completar 18 anos de idade. Essa é uma regra da FIFA, que não permite que atletas abaixo de 18 anos realizem transferências internacionais.

Mais sobre: lincoln barcelona flamengo
Comentários