Possível volta de Neymar ao Barcelona derruba vice-presidente do clube catalão

Jordi Mestre – vice-presidente do Barcelona entregou um documento pedindo a sua saída do cargo, mas de acordo com as últimas informações, o mesmo não deu os reais motivos por tal decisão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E segue a “novela” Neymar/Barcelona causado no mercado da bola. Desta vez foi dentro do próprio clube catalão, onde nesta última quarta-feira o vice-presidente do “Barça” pediu a sua demissão do cargo em um comunicado emitido pelo próprio clube.

Jordi Mestre – vice-presidente do Barcelona entregou um documento pedindo a sua saída do cargo, mas de acordo com as últimas informações, o mesmo não deu os reais motivos por tal decisão.

Jordi Mestre, ex-vice-presidente do clube catalão.Jordi Mestre, ex-vice-presidente do clube catalão.

Segundo o diário catalão “Sport”, as causas todos sabem, e seria por fortes discrepâncias em relação aos rumos esportivos tomados pelo clube e um dos fatores mais fortes seria a possível volta de Neymar ao Camp Nou – Jordi Mestre é totalmente contra a volta do jogador brasileiro ao clube.

Conhecido como o braço forte das recentes presidências do Barcelona e por fortes declarações em assuntos relacionados ao elenco, entre eles a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain em 2017, onde antes da saída do craque brasileiro o mesmo declarou que tinha 200% de certeza que ele não trocaria o Barcelona pelo clube francês; no último ano, quando questionado sobre a ação movida por Neymar ao clube, Mestre declarou que “o brasileiro não tinha moral e direito de pedir algo que não cumpriu”.

Abaixo confirma o comunicado emitido pelo Barcelona em relação ao pedido de demissão de Jordi Mestre da função de vice-presidente do clube:

“Jordi Mestre, até hoje o vice-presidente responsável por esporte no clube, apresentou sua renúncia irrevogável esta tarde. Mestre faz parte do Conselho de Administração do Clube desde 2010, quando, durante a presidência de Sandro Rosell, foi apontado o responsável pelo futebol, o Barcelona B e a equipe feminina. Desde janeiro de 2014, ele foi o vice-presidente responsável pela área de esportes, cargo que continuou a ocupar após as eleições de 18 de julho de 2015. Jordi Mestre deseja agradecer a confiança depositada nele pelos presidentes Sandro Rosell e Josep Maria Bartomeu e a oportunidade e honra de ter servido e defendido os interesses do FC Barcelona”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal