Mascherano pode deixar o Barcelona ao final da temporada

Com contrato chegando ao fim, Javier Mascherano poderá deixar o Barcelona.

Por
Compartilhe

Após anunciar sua aposentadoria da Seleção Argentina, Mascherano revelou em entrevista ao canal TyC Sports que pode deixar o Barcelona ao fim de seu contrato:

“Ainda não conversamos, mas enquanto tiver contrato com o Barcelona, podem ter certeza que darei meu máximo. Quando terminar, aí vamos ver o que é melhor para ambos os lados. Percebo que eles estão contentes comigo e, por isso, vamos decidir juntos o que fazer”, revelou o zagueiro argentino.

Mascherano - Vínculo com o Barcelona está chegando ao final.Mascherano - Vínculo com o Barcelona está chegando ao final.

É bom lembrar que em 2016, quando renovou seu vínculo com o cube catalão, Mascherano declarou que aquele seria seu último contrato com o Barça. De certeza até agora é a aposentadoria do zagueiro da Seleção Argentina. Após garantir a classificação da Argentina para a Copa do Mundo em 2018, Mascherano revelou que os jogos da Rússia seriam a sua última competição com a camisa da seleção.

Voltando ao seu clube, Mascherano está no Barcelona desde 2010, por onde conquistou duas Champions League e quatro vezes a La Liga – Campeonato Espanhol.

Ainda em sua entrevista ao canal “Tyc Sports”, o jogador disse que está perdendo espaço no time em razão do clube ter zagueiros qualificados:

“Estou a cada partida, jogando menos, até porque o time possui dois zagueiros mais qualificados, colocados entre os melhores do mundo. Mesmo assim, não deixo de me dedicar ao máximo para estar preparado no momento em que o treinador precisar de mim. Entendo meu momento, passei por momento ruim e hoje me sinto melhor, mas não vou questionar a decisão dos treinadores”, encerrou Mascherano.

Comentários