Philippe Coutinho faz acordo para sair do Liverpool em janeiro

O que quase todo mundo sabia, veio a tona essa semana – trata-se de um acordo envolvendo Philippe Coutinho e o Liverpool.

Por
Compartilhe

Conforme conta o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Liverpool e Philippe Coutinho chegaram a um acordo no qual o camisa 10 do time inglês estará liberado na próxima janela de transferência para negociar sua ida para o Barcelona...ou outro clube.

Ainda segundo o periódico, Coutinho foi convencido pela direção do clube a seguir no time para ajudar a equipe na Premier League e na volta do clube à Liga dos Campeões - principal torneio da Europ. Com isso os donos do Liverpool facilitariam sua saída para o clube catalão. O 'Mundo Deportivo' conta que o Barcelona segue em contato com o meia-atacante da Seleção Brasileira. 

Leia também:

Caso se confirme essa informação, Coutinho não poderá atuar pelo Barça na segunda metade da Liga dos Campeões, uma vez que disputou a competição pelo clube inglês; no entanto poderá reforçar o clube no campeonato e na copa espanhola.

O jornal ainda informa que o Barcelona quer concretizar o negócio em janeiro para evitar uma nova ameaça do Paris Saint-Germain, que também gostaria de contar com o jogador em seu elenco, à pedido do 'amigo Neymar'.

Comentários