Philippe Coutinho faz acordo para sair do Liverpool em janeiro

O que quase todo mundo sabia, veio a tona essa semana – trata-se de um acordo envolvendo Philippe Coutinho e o Liverpool.

Por
Compartilhe

Conforme conta o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, Liverpool e Philippe Coutinho chegaram a um acordo no qual o camisa 10 do time inglês estará liberado na próxima janela de transferência para negociar sua ida para o Barcelona...ou outro clube.

Ainda segundo o periódico, Coutinho foi convencido pela direção do clube a seguir no time para ajudar a equipe na Premier League e na volta do clube à Liga dos Campeões - principal torneio da Europ. Com isso os donos do Liverpool facilitariam sua saída para o clube catalão. O 'Mundo Deportivo' conta que o Barcelona segue em contato com o meia-atacante da Seleção Brasileira. 

Leia também:

Philippe Coutinho faz acordo para sair do Liverpool em janeiro

Caso se confirme essa informação, Coutinho não poderá atuar pelo Barça na segunda metade da Liga dos Campeões, uma vez que disputou a competição pelo clube inglês; no entanto poderá reforçar o clube no campeonato e na copa espanhola.

O jornal ainda informa que o Barcelona quer concretizar o negócio em janeiro para evitar uma nova ameaça do Paris Saint-Germain, que também gostaria de contar com o jogador em seu elenco, à pedido do 'amigo Neymar'.

Comentários