Malcom espera definir seu futuro no Barcelona nos próximos dias, diz jornal

O jornal “A Bola” de Portugal diz que o agente do jogador brasileiro irá repassar a direção do clube espanhol o desejo de Malcom em permanecer no Camp Nou até 2023.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Malcom quer permanecer no Barcelona, diz o empresário do atacante. Fernando Menez - representante do jogador brasileiro irá se reunir nesta semana com a direção catalã para expressar o desejo do jogador em permanecer no clube catalão e o seu desejo de não ser negociado.

A informação primeiramente publicada pelo jornal "A Bola" de Portugal, diz que o agente do jogador brasileiro irá repassar a direção do clube espanhol o desejo de Malcom em permanecer no Camp Nou até 2023. Lembrando que na última janela de transferências alguns clubes do "Velho Continente" tentaram tirar o jogador do clube espanhol, no entanto, tais negociações não evoluíram.

Malcom - atacante do Barcelona.Malcom - atacante do Barcelona quer permanecer no Camp Nou na próxima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, clubes da França (entre eles o Bordeaux - clube pelo qual já teve uma passagem) e da Itália estariam interessados no atacante, mas nenhum desses clubes supostamente interessados em Malcom estariam dispostos a pagar os 40 milhões de euros desejados pelo Barcelona.

Em sua primeira temporada no clube espanhol, Malcom esteve em campo em 24 partidas, porém, ficou os 90 minutos em apenas três delas. Nestas partidas, o atacante brasileiro marcou quatro gols e deu duas assistências. A competição pela qual ele mais atuou na última temporada foi o Campeonato Espanhol - 15 jogos.

O Barcelona atualmente estaria negociando a volta de Neymar ao Camp Nou - com isso, poderia envolver o jovem atacante em uma negociação, como também poderá envolver Philippe Coutinho na troca pelo atacante do Paris Saint-Germain - negociação que deverá evoluir nas próximas semanas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal