Barcelona faz exigências para a volta de Neymar ao Camp Nou

De acordo com as últimas informações do clube catalão, o Barcelona impôs três condições ao jogador brasileiro para que ele volte à Espanha: redução de salário, retirada de processo e desejo de jogar no time.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Barcelona parece que irá atender ao pedido de seu melhor jogador - aqui falamos de Lionel Messi, que disse preferir a volta de Neymar ao elenco, do que ver Griezmann integrar o mesmo.

De acordo com as últimas informações do clube catalão, o Barcelona impôs três condições ao jogador brasileiro para que ele volte à Espanha:

Primeira: redução de seu salário - Neymar recebe atualmente 130 milhões por ano no Paris Saint-Germain;

Segunda: retirar o processe que move contra o clube espanhol por um bônus de renovação não pago - no valor de 26 milhões de euros;

Terceira: admitir publicamente o seu desejo de retornar ao Barcelona e dizer que errou ao deixar o clube catalão em 2017.

Se forem essas as exigências, parece que está tudo certo entre jogador e clube, uma vez que segundo pessoas próximas ao craque brasileiro, o mesmo já está admitindo que errou ao deixar o Barcelona em 2017 - até mesmo no "suposto" pedido feito ao dono do PSG, quando o camisa 10 pediu para ser transferido para o clube catalão, onde ele teria dito que "jamais deveria ter deixado o Barcelona".

Neymar será o grande nome desta janela de transferências que se abrirá no dia 1º de julho.Neymar deverá ser o grande nome desta janela de transferências que se abrirá no dia 1º de julho.

No entanto o PSG não deverá liberar o brasileiro facilmente, conforme publicou o jornal "Le Parisien" nesta semana, onde o diário francês declarou que o clube francês pede 300 milhões de euros pelo craque brasileiro.

Sabedor deste "valor", o presidente do clube espanhol - Josep Maria Bartomeu, além de oferecer 100 milhões de euros ao clube francês, gostaria de envolver alguns de seus jogadores na negociação, bem como: Dembelé, Rakitic e Umtiti e se o PSG não aceitar nenhum desses, poderá até mesmo oferecer Philippe Coutinho ou Griezmann (que deverá ser confirmado no clube catalão a partir do dia 1º de julho) para ter Neymar de volta ao Camp Nou.

Neymar em três anos de Barcelona conquistou nove títulos e marcou 364 gols, formando o famoso trio de atacantes que encantou o mundo, denominado de "MSN" - leia-se: Messi, Suárez e Neymar.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal