Barcelona pode envolver Griezmann para ter Neymar, diz jornal

Sem ainda ter anunciado de forma oficial no clube, Barcelona pode envolver Antoine Griezmann em uma troca com o PSG, por Neymar, diz jornal "El Mundo" da Espanha.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Segue a novela Neymar e Barcelona! Com o pedido de Messi em relação a sua preferência; na questão de preferir Neymar ao invés de Griezmann, o clube catalão segundo o jornal espanhol "El Mundo" desta última terça-feira, já pensa antes mesmo de confirmar a compra do atacante francês, em colocá-lo na negociação envolvendo o brasileiro e o Paris Saint-Germain.

Como já declaramos em relação à preferência de Lionel Messi - astro do Barcelona - sabe-se que desde março Griezmann já possui um acerto verbal com o clube catalão e até mesmo já anunciou a sua saída do Atlético de Madrid, porém, o anúncio de sua ida ao rival na Espanha não foi anunciado ainda, pois a direção do "Barça" aguarda pelo mês de julho, quando a multa rescisória do atacante francês cairá de 200 milhões de euros para 120 milhões de euros e alguém pagará por isso - podendo então ser o PSG.

Messi segundo informações internas do Barcelona, já declarou a sua preferência pelo craque brasileiro.
Messi segundo informações internas do Barcelona, já declarou a sua preferência pelo craque brasileiro.

Voltando a Neymar, no clube francês o craque brasileiro recebe em torno de 36,8 milhões de euros - valor esse que no clube catalão teria que ser menor, além do mesmo ter que desistir do processo contra o Barcelona - lembrando que Neymar cobra um bônus de renovação não pago, no valor de 26 milhões de euros - a direção catalã alega que o contrato não foi cumprido, pois menos de um ano após ter assinado a renovação, o atleta se transferiu para o Paris Saint-Germain. A defesa do camisa 10 por sua vez não entende desta forma.

Com contrato válido com o PSG até junho de 2022, desta vez não existe multa rescisória para tirá-lo de seu atual clube - diferente de dois anos atrás, quando o clube da capital francesa desembolsou 222 milhões de euros em sua multa rescisória, assim sendo, o clube que quiser levá-lo de Paris terá que pagar a quantia pedida pela direção do PSG; agora resta saber qual será o valor a cobrar para liberá-lo.

Mais sobre: barcelona neymar griezmann
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal