Rádio espanhola garante possível volta de Neymar ao Barcelona; entenda

Segundo a rádio espanhola RAC1, PSG e Barcelona já iniciaram as conversas para tratar de uma possível troca entre Neymar e Dembelé. Segundo o veículo, as duas equipes aceitam a negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O futuro de Neymar vem agitando os meios de comuniação da imprensa europeia. Depois de ter seu nome especulado no Real Madrid por diversas vezes, o atacante brasileiro ganhou mais um possível destino,e este seria a um lugar onde o brasileiro já foi muito feliz: o Barcelona.

Segundo a rádio espanhol RAC1, o clube catalão iniciou conversas com o PSG para saber se há possibilidade de negociar um possível retorno do brasileiro ao clube espanhol. O veículo ainda afirma que há possibilidade de uma troca entre Neymar e Dembelé, já que ambos ainda não convenceram em suas atuais equipes.

Recentemente, ainda segundo informação divulgadas pela emissora catalã, o time francês mostrou interesse no atacante do Barcelona, que foi contratado em 2017 justamente para ser o substituto de Neymar. Entretanto, nada foi confirmado oficialmente, e é esperado que nenhuma das partes se manifeste sobre o assunto.

Neymar j foi jogador do Barcelona entre 2013 e 2017. (Foto: Marca)
Neymar já foi jogador do Barcelona entre 2013 e 2017. (Foto: Marca)

 

Além de Dembelé, outros jogadores do atual elenco do Barcelona podem deixar o clube, como o meia Philippe Coutinho, o atacante Malcom, o zagueiro Umtiti e o croata Rakitic, que segundo grande parte da imprensa europeia, já tem um acordo com a Inter de Milão.

Entretanto, ao mesmo tempo que muitos jogadores podem sair, outros podem chegar. O Barcelona já acertou a contratação do meia Frankie De Jong, do Ajax, e está muito perto de contratar o zagueiro Matthjis De Ligt, também do Ajax. Outro jogador que vem sendo constantemente especulado no Barcelona é o atacante francês Griezmann, que irá sair do Atlético de Madrid ao fim desta remporada.

Mais sobre: barcelona psg demebele
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal