Ernesto Valverde pode ser demitido a qualquer momento do cargo de treinador do Barcelona

A informação vem da mídia internacional - principalmente da mídia espanhola, que já sondam prováveis substitutos ao treinador que poderá cair a qualquer momento.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A mídia internacional agora a tarde aponta para a demissão de Ernesto Valverde do comando técnico do Barcelona – os torcedores pressionaram e a direção do clube catalão não tem outra saída a não ser demitir o comandante técnico após mais um fracasso neste último final de semana, onde o Barcelona foi derrotado na Copa do Rei para o Valência. Além desta derrotar e da perca de mais um título na temporada, tem também a eliminação na Champions League.

O anúncio de sua saída segundo a imprensa espanhola deverá ocorrer a qualquer momento, onde os dirigentes do Barcelona entendem que a surpreendente eliminação do “Barça” na Champions League diante do Liverpool foi um dos fortes indicadores que o treinador em questão não é mais o homem certo para o cargo no clube catalão.

Ernesto Valverde pode estar de saída do Barcelona - últimos tropeços com sua equipe o levaram a uma possível demissão nesta terça-feira.Ernesto Valverde pode estar de saída do Barcelona - últimos tropeços com sua equipe o levaram a uma possível demissão nesta terça-feira.

Com a “quase” certa saída de Valverde do Barcelona, especulações a respeito de seu substituto já começam a surgir na internet e entre os nomes mais fortes para ocuparem a sua vaga estão: Massimiliano Allegri – ex-treinador da Juventus; Roberto Martínez – treinador da seleção belga e Unai Emery – treinador do Arsenal. Correndo por fora surgem mais três nomes: Erik Tem Hag – do Ajax, Laurent Blanc – sem clube no momento e Pep Guardiola – treinador do Manchester City.

Mesmo com a conquista do título espanhol nesta temporada, o maior objetivo do time catalão na temporada não foi alcançado – a conquista da Champions League, onde todos já sabem o roteiro e para agravar ainda mais a situação e acabar de vez com a paciência do torcedor, veio a derrota por 2 a 1 para o Valência, na final da Copa do Rei, no último domingo, que culminou com uma reunião de emergência entre os jogadores, organizada por Lionel Mes, Suárez e Piquet – algo que também deve estar pesando e muito na decisão da direção do Barcelona – as próximas horas serão muito importantes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal