Messi, Suárez e Piqué cobram elenco do Barcelona para a próxima temporada

De acordo com o diário, Messi, Piqué e Suárez foram os protagonistas desta reunião, que aconteceu no próprio ônibus do Barcelona e segundo o “AS” foi bem calorosa - com duração de aproximadamente 20 minutos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo tendo conquistado a LaLiga (Campeonato Espanhol), o Barcelona vê sua temporada encerrar de uma forma pouco esperada por todos, ainda mais pela derrota diante do Liverpool, na semifinal da Champions League e para piorar, o time de Lionel Messi e Cia perdeu neste último final de semana a chance de recuperar o ânimo do torcedor, ao perder a final da Copa do Rei para o Valência, pelo placar de 2 a 1, em mais uma partida apática do time catalão, ficando assim com o vice do torneio.

Com isso, segundo o jornal espanhol "AS", os jogadores com maior influência dentro do clube e do próprio elenco convocaram um reunião em que foi debatido as falhas do time nesta temporada.

O trio que comandou uma reunião de emergência no Barcelona - da esquerda para a direita: Piqué, Messi e Surez.
O trio que comandou uma reunião de emergência no Barcelona - da esquerda para a direita: Piqué, Messi e Suárez.

De acordo com o diário, Messi, Piqué e Suárez foram os protagonistas desta reunião, que aconteceu no próprio ônibus do Barcelona e segundo o "AS" foi bem calorosa. Com duração de aproximadamente 20 minutos, Messi que teve voz ativa, cobrou mudanças na equipe e no clube para assim alcançar maiores feitos na próxima temporada.

Mesmo diante de mais um fracasso nesta temporada que chegou ao seu fim para os times espanhóis, Josep Maria Bartomeu - presidente do Barcelona, tirou qualquer culpa das costas de Ernesto Valverde - treinador da equipe; garantindo ainda que ele será o treinador do "Barça" na próxima temporada.

Vale salientar que a quem acredite que Ernesto Valverde possa ser substituído neste período de férias e o nome mais forte para assumir a sua vaga seria nada mais, nada menos que Pep Guardiola - atual treinador do Manchester City e que já comandou a equipe em seu início de carreira.

Mais sobre: bracelona messi temporada
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal