Minha Torcida Logo

Philippe Coutinho se lesiona e desfalca o Barcelona por 10 dias

Segundo comunicado oficial do Barcelona, o brasileiro teve uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda, e para por cerca de 10 dias. Entretanto, o jogador deve estar disponível para a final da Copa do Rei.

Por
Compartilhe

Em meio às críticas por parte da torcida e da imprensa espanhola, o meia brasileiro Philippe Coutinho passará por mais um momento complicado em sua temporada. Após a vitória sobre o Getafe, no útlimo domingo, o clube espanhol divulgou oficialmente que o jogador sofreu uma lesão e para por cerca de 10 dias.

Segundo o clube, a lesão foi no bíceps femoral da coxa esquerda. Com isso, o jogador não irá disputar a última rodada do campeonato espanhol, onde o clube catalão enfrenta o Eibar. Entretanto, se o jogador tiver uma recuperação dentro do esperado, pode estar disponível para a final da Copa do Rei, onde o Barcelona enfrenta o Valencia, no dia 25 de maio.

Coutinho terá que ficar 10 dias afastado dos gramados. (Foto:REUTERS)Coutinho terá que ficar 10 dias afastado dos gramados. (Foto:REUTERS)

A lesão tampouco deve ser um obstáculo para que Coutinho faça parte da lista de convocados por Tite para a disputa da Copa América, no Brasil, de 14 de junho a 7 de julho. O técnico anuncia os 23 escolhidos para defender a Seleção na próxima sexta-feira, a partir de 11h (de Brasília), na sede da CBF.

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona no início do ano passado, onde o valor de sua transferência colocou o jogador como a segunda maior transação da história do futebol mundial: cerca de 600 milhões de reais.

Entretanto, aos poucos a empolgação se transformou em decepção, e a dificuldade de adaptação do brasileiro ao estilo de jogo do Barcelona fez com que a imprensa espanhola começasse a especular a saída do jogador. Clubes como Chelsea e Manchester United sondaram o atleta, mas o clube preferido em caso de saída é o PSG, que segundo a imprensa europeia,  é o mais disposto a contratar Coutinho.

Mais sobre: barcelona LaLiga coutinho
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal