Durante partida pela Champions League, Arthur - do Barcelona tem casa assaltada

O volante não é o primeiro jogador do Barcelona a ter sua casa assaltada, uma vez que há poucos meses atrás Philippe Coutinho também teve a sua residência sendo visitada por indivíduos dessa espécie, em Barcelona.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não é só no Brasil que ocorrer coisas sinistras, bem pelo contrário, no primeiro mundo também - como é o caso do assalto a casa do volante Arthur - do Barcelona, que em quanto estava atuando por seu clube, em partida válida pelas semifinais da Champions League, diante do Liverpool, no Camp Nou, tinha a sua casa assaltada nesta última quarta-feira.

É isso mesmo que você leu! A casa do meio-campista do Barcelona - o brasileiro Arthur teve sua casa assaltada no dia de ontem, durante a vitória do Barça por 3 a 0 sobre o Liverpool, pela Champions League. A informação é da emissora de TV espanhola "La Sexta" e confirmada posteriormente pela assessoria de imprensa do jogador.

Arthur - volante do Barcelona.Arthur - volante do Barcelona e que teve sua casa assaltada na última noite, na cidade catalã.

Durante a programação da emissora já mencionada, a mesma chegou a noticiar que o irmão do volante brasileiro chegou a ser ameaçado pelos assaltantes durante a ação. No entanto, a assessoria de imprensa do brasileiro negou tal notícia, declarando que não houve ameaça alguma a familiares do jogador catalão.

Na mesma nota a assessoria de imprensa de Arthur não informou quais objetos foram furtados de sua casa e em que horário ocorreu o crime. Apenas foi informado que itens de muito valor não foram furtados.

Vale lembrar que Arthur não é o primeiro jogador do Barcelona a ter sua casa assaltada, uma vez que há poucos meses atrás Philippe Coutinho também teve a sua residência sendo visitada por indivíduos dessa espécie, em Barcelona - além de Coutinho e Arthur, Kevin-Prince Boateng - também atleta do Barça teve sua casa invadida por ladrões.

Mais sobre: arthur barcelona assalto
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal