Paulinho é elogiado por companheiro de Barcelona

Deni Suarez não poupou elogios a Paulinho: "É um animal".

Por
Compartilhe

Criticando pelo contratação, o meio-campista da Seleção Brasileira Paulinho, chegou ao Barça sob desconfiança tanto da imprensa quanto da torcida. Diante da traumática saída de Neymar, os torcedores do clube catalão também não aceitaram a chegada do brasileiro.

Há pouco mais de um mês no Barcelona, Paulinho tem se destacado com boas atuações em campo e agora o jogador vem recebendo elogios até mesmo de seus companheiros de clube, como fez Deniz Suárez. Em entrevista a rádio “Rac 1”, o meia espanhol chegou a destacar a forma de como Paulinho foi criticado pelos jornalistas e ainda fez questão de enaltecer a importância do jogador no time:

“Paulinho foi muito criticado, até de forma injusta, principalmente pelo momento em que chegou, quando Neymar saiu. Gosto de ver o futebol, não o Campeonato Chinês, mas na seleção brasileira o vejo. Está demonstrando o que é um jogador muito físico, que nos traz muito a nível defensivo porque ele é muito forte. Mas também nos ajuda ofensivamente. É um animal! E nos ajuda na bola parada”, afirmou o espanhol em sua entrevista.

Paulinho é elogiado por companheiro de Barcelona

Titular nas últimas duas partidas onde o Barcelona venceu seus confrontos pelo Campeonato Espanhol – Paulinho já marcou dois gols e ajudou com uma assistência até agora pelo campeonato. 

Leia também:

Ao finalizar sua entrevista a rádio local, Deniz Suárez disse que o meia brasileiro não é um jogador qualquer:

“Quem conhece o jogador e já o viu atuando pelo Brasil sabe que não é um jogador medíocre. Acredito que não era necessário calar nenhuma boca, pois aqueles que conhecem futebol o conheciam também. Está demonstrando o nível que tem e que pode nos ajudar”, finalizou.

Comentários